Não conhecido detalhes sobre Luiz

A mensagem, intitulada "Vamos votar utilizando o Brasil!" e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: "Voto tais como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam pelo meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinaçãeste de servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este Brasil, utilizando a família e utilizando Deus supra por tudo".

  André Luiz A Felicidade Não é Deste Mundo   Não sou feliz! A felicidade nãeste foi produzida de modo a mim! exclama geralmente este homem em Lindas as posições sociais. Isso, meus caros filhos, prova, melhor do de que Leia Ainda mais

Ele sublinhava qual este Brasil está num momento "em de que este coletivo deva prevalecer Acerca o individualismo", no qual "ser honesto, patriota e respeitador das leis" nãeste deve ser "1 fato extraordinário", porém "1 hábito comum."

Ao longo dos últimos dez dias, a equipe por reportagem do G1 pesquisou papelada em Juntas comerciais, diários oficiais e outros órgãos públicos de que revelam que:

É hora por pensar este qual nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, nenhumas nos importar pelo de que isso Pode vir a significar para minha e sua individualidade. Tempo por lutar pelo qual realmente fará a diferença”.

Este G1 perguntou a Luiz Gastão se este impedimento decorrente por dívidas trabalhistas aplicado à Auxílio foi este qual motivou a Laercio Benko participaçãeste da Umanizzare, em vez da Auxílio, na concorrência por 2014. Este empresário, entretanto, não respondeu.

Procurados a partir de a tarde do dia 11, este governo do Amazonas e a Umanizzare nãeste se manifestaram até a última atualização desta reportagem.

Todas as doações pessoais, ou por empresas DE quais Luiz Gastãeste participa estãeste registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislação brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente.

É hora do pensar este que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, sem nos importar pelo de que isso Têm a possibilidade de significar para minha e sua individualidade. Tempo por lutar pelo qual realmente fará a diferença”.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado mal este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste pode ser interpretado saiba como incentivo ou recomendaçãeste por qualquer essencia.”

A mensagem, intitulada “Vamos votar usando o País do futebol!” e acompanhada por uma bandeira Brasileiro, diz: “Voto como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam no meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinaçãeste de servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem com o País do futebol, com a família e com Deus supra do tudo”.

Empresário Luiz Gastão Bittencourt agora diz qual cada 1 deve votar "utilizando a tua própria consciência"

Ele usou uma empresa com sede em Fortaleza e desprovido negócios usando o Amazonas para criar, em 2014, uma DE maiores doações de campanha do governador, José Mello: R$ 1,2 milhão. O repasse foi feito atravé especialmentes da Serval ServiçESTES e Limpeza, qual tem tais como administrador Luiz Fernando Bittencourt, filho de Gastão.

O comunicado foi recebido com espanto por Parcela dos destinatários, que a divulgaram para denunciar a prática. Este Espécie de orientação do patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha Destes empregados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *